segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 5

Enquanto isso na casa dos Jonas.

Joe on:
desci para tomar café, trabalho em um hospital que fica mais ou menos no meio da cidade, hoje não seria tão corrido assim.

Denise: bom dia filhão !!
Joe: boa dia povo !!
Nick: então mamis, amanha começaremos a ver as coisas
Denise: tudo bem...
Kevin: to saindo, fui ..
Joe: Nick, passa a torrada ..

Terminei de tomar café e fui trabalhar, chegando lá ...

Gabriel: Joe, que bom que chegou, temos uma cirurgia na sala de emêrgencia, só faltava você
Joe: vamos ~sai correndo~

Joe off

Com Demi

Demi on:
cheguei na faculdade e avistei Sel na cantina

Demi: já comendo selena?
Sel: ansiedade..
Demi: estamos atrasadas, vamos
Sel: mais eu ainda nem termin.. ~puxei-a sem espera-la terminar de responder~

Na saida:

Sel: OMG, nem acredito, amanhã já é a formatura, como o tempo passa..
Demi: é mesmo, parece que foi ontem que terminamos o colegial
Sel: não vejo a hora de abrir o meu proprio negócio..
Demi: eu também

Dei carona a Sel, já que ela havia vindo de ônibus, cheguei em casa 18:00 hrs. Tomei um banho e deitei na minha cama pensando na vida. Amanhã a formatura seria as 19:00 hrs, eu já havia arrumado a minha roupa. Escutei meu celular tocando, era Sel.

~LIGAÇÃO~

Demi: fala
Sel: já dormiu ?
Demi: se eu to falando com você, é obvio que eu ainda não dormi
Sel: grossa
Demi: você faz cada pergunta boba
Sel: você é muito insensivel
Demi: as vezes eu imagino voce desse tamaninho de noiva na igreja ~ri~
Sel: ei, eu já tenho 25 anos, e tenho juizo u.u
Demi: juizo? capaz. Já escolheu o vestido?
Sel: era pra ser amanhã, mais eu esqueci da formatura e...
Demi: como você pode esquecer da sua propria formatura?
Sel: não, é que...
Demi: já pensou se você esquece do seu casamento?
Sel: isso nunca iria acontecer né Demi
Demi: nunca se sabe ...
Sel: então, vou ver depois de amanhã, a decoração eu já vi, o bolo, as flores, só falta o vestido mesmo.

Conversei com Selena por mais 30 min, eu gostava de conversar com ela, apesar dela ser meio louca e irritante de vez em quando, mais ela é minha melhor amiga.
Fui dormir pensando no Joe, mais que diabos está acontecendo comigo?

Demi off

No hospital.

Joe on:
estava na minha sala quando, de repente, alguem entra sem ao menos bater na porta.

Joe: o que faz aqui?

CONTINUA...
e ai? quem vocês acham que é?
comentem, beiJEMI.

Divulgação: ●๋• Coração de vidro ●๋• 
Katherinne e Kayte: Quando eu tiver um tempinho, prometo que leio ok?

3 comentários:

  1. Demi está se apaixonando :D
    Quem é que entrou no consultório do Joe?
    Posta logo!
    A Selena é muito engraçada kkkkk
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Nova aquiii... Amei o seu blog.
    Divulga e me segue??
    jemiloveyou1000.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora!! o/ To amando sua fic... OMG! Quem que entro ali? Será Nicolle? OMGGGGG!!!

    Posta LOOOGOOOO!!!
    s2

    ResponderExcluir