segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 3

Demi saiu pela porta, foi em direção a garagem, pegou seu carro, e foi em direção a casa dos JONAS .
Chegando lá, apertou a campainha, quem atendeu foi Denise, mãe dos Jonas .

Denise: Olá querida, como vai ?
Demi: Vou bem e a senhora ?
Denise: Ótima, pode entrar ~disse dando espaço para Demi entrar~
Demi: Obrigada ~sorri~
Demi on:
Logo que eu entrei, avistei Selena, conversando com Nicholas, não havia muitas pessoas, a maioria eram parentes mesmo.. Fui até eles e os cumprimentei.
Demi: Selenita, que saudades ~abraça~
Sel: eu tambem, nossa você veio
Demi: Eu disse que vinha ¬¬
Nick: Demi ~sorri~
Demi: ah, Oi nick ~o abraça~
~SILENCIO~
Denise: NICHOLAAAAAAAAAAAAAAAS .
Nick: ixe, a coisa ta feia, já volto .

Nick sai deixando Sel&Demi conversando .

Demi: ué, cade o Joe ?
Sel: ele não apareçeu ainda, deve estar se arrumando .

Quando olhei para os lados, observando as pessoas, avistei Joe descendo as escadas com uma mulher, perai, quem é aquela ? Rapidamento, todos vidraram seus olhares para eles. Joe, desçeu, e foi cumprimentar as pessoas . Quando chegou até mim ..

Joe: dems ~sorri e a abraça~
Demi: Joe :)
Joe: tava com saudades
Demi: eu também estava,
Joe: Demi, essa é a Nicolle .
Nicolle: Prazer ~a abraça~
Demi: ~a abraça~
Nicolle: Joe, fala muito de você, podemos ser amigas ..
Demi: é.. quem sabe..
Joe: dems, depois a gente se fala, vou terminar de cumprimentar as pessoas . :)
Demi:Tudo bem pode ir ..
Olhei para os lados, e não avistei Selena, onde ela se meteu ? Já sei, deve ter ido atrás do Nick, ótimo, me deixou aki sozinha, bela amiga ..

Avistei Denise vindo até mim .

Denise: Demi, querida, o Jantar está pronto, você vem ?
Demi: claro ~sorri~ a senhora viu a Selena ?
Denise: já está na cozinha .. venha .

Acompanhei senhora Denise, e me sentei na mesa, Selena me olhou e sorriu pra mim, fiz um olhar 44 pra ela, e percebi que ela ficou confusa, percebi que Joe não estava lá, nem aquela tal de Nicolle também.. não sei porque mais senti uma raiva imensa daquela garota, nunca senti isso antes .. Fui interrompida meus pensamentos por Joe falando algo .. nossa, nem percebi que ele havia chegado, e bem, com aquela tal de nicolle, perai eles estam de .. ARGH !!

Joe: Bom, como todos devem saber, convidei-os para anunciar algo .
Denise: sim meu filho, pode falar, estamos anciosos .
Joe: bem, é que ..
CONTINUA ? .. GENTE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA HISTORIA ? :(

3 comentários:

  1. Pow, como vc para assim?
    O que a Nicolle tah fazendo ali?! asuhsua
    Continua, querida!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ameiii posta logo selinho para vc no meu blog
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei
    posta logo
    bjs
    divulga pra min
    http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir